PlayWorld ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Admins não sabem fazer eventos e não respeitam os usuarios

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jonatas74
Membro
Membro
Jonatas74


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/02/2016

Admins não sabem fazer eventos e não respeitam os usuarios Empty
MensagemAssunto: Admins não sabem fazer eventos e não respeitam os usuarios   Admins não sabem fazer eventos e não respeitam os usuarios EmptyTer Fev 16, 2016 5:33 pm

Tudo começou com o Admin Skol não sabendo fazer um evento bate bate tudo desorganizado... eu como um bom player avisei ele que como ele não tinha arrumado tudo antes de chamar os players não iria dar certo,ae ele fez um evento surf... Até ae tudo bem,mas o evento surf tambem não foi organizado e o avião estava no meio da pista e não posicionado ao lado da escadinha pintada em amarelo e preto... ae depois eu até ganhei o evento de surf e me pagaram 50k... de boa mas ae o admin Skol perguntou para o admin Rando como dava dinheiro...PQP! Mad ... ae eu reclamei com eles falando que eles nem sabiam os comandos e fazer eventos e talz,ae o Admin Rando começou a me agredir verbalmente e eu tenho um print aqui vou colocar no post... Ps:Sou o Jonatas_FawkeS e acho que os admins do server não deveriam ser admins... não tem nenhum tipo de experiência como membro da staff e nem se comportam como um...
http:
//
i66.
tinypic.
com
/2zzmced
.png
Ir para o topo Ir para baixo
Skol_Oficial
Membro
Membro
Skol_Oficial


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/02/2016

Admins não sabem fazer eventos e não respeitam os usuarios Empty
MensagemAssunto: Re: Admins não sabem fazer eventos e não respeitam os usuarios   Admins não sabem fazer eventos e não respeitam os usuarios EmptyTer Fev 16, 2016 10:02 pm

Como Nao Respeita
Ir para o topo Ir para baixo
 
Admins não sabem fazer eventos e não respeitam os usuarios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Manual Admins:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PlayWorld ® :: ► PlayWorld :: Atendimento PlayWorld-
Ir para: